BOOM! Studios: Em primeira HQ dos Power Rangers, nova saga ousa e encanta o público

Os Power Rangers iniciaram uma nova era nos quadrinhos, e já em sua primeira edição, história encanta o público [via CB].

O encadernado é ousado em sua essência, realizando grandes mudanças no cânon da franquia, deixando, portanto, uma impressão, principalmente na relação dos Omega Rangers e Zordon. Então, se prepare, pois as palavras a seguir, contem spoilers do quadrinho quem ainda não chegou por aqui.

Tudo começa por causa dos Empyreals, que são uma espécie capaz de destruir mundos. Os Omega Rangers assistiram, em primeira mão, os resultados maléficos que essa raça alienígena é capaz de empreender.

O Empyreal já massacraram um planeta inteiro, matando 12 milhões no processo. Os Omega Rangers estão agora procurando qualquer pista sobre quem eles são e seu paradeiro, então eles procurarão ajuda em Zordon.

É quando eles descobrem que Drakkon está sendo mantido no Centro de Comando, e depois de questioná-lo, eles descobrem que os Empyreal são de quem Drakkon estava fugindo quando caiu de volta na Terra. Os Omega Rangers tentam obter mais dele, mas sem sucesso, então eles perguntam a Zordon se eles podem levá-lo com eles, já que ele parece saber coisas que podem ajudá-los em sua busca. Zordon diz que não pode fazer isso, embora possa ajudar de outras maneiras o grupo.

Power-Rangers-1-Drakkon-Omega-Rangers-Spoilers-2
Power Rangers #1/BOOM! Studios – Reprodução
Os Omega Rangers estão frustrados, especialmente porque tantas vidas estão em jogo, então eles decidem libertar Drakkon. Em seguida, Alfa 5 é alertado e confronta os Rangers, pedindo-lhes para se retirarem e fazerem com que Drakkon volte para a contenção. Há um impasse, mas os rangers libertam o temido inimigo.
Zordon é então alertado sobre um teletransporte e vê Alfa abatido. Jason o informa que sua rede neural está apenas embaralhada e não há danos permanentes. Ele também diz a Zordon que eles devolverão Drakkon assim que a ameaça for resolvida, mas Zordon está furioso. Ele diz a Jason que isso é uma traição a tudo o que eles defendem, e se ele tomar Drakkon, ele irá liberar tudo ao seu dispor para detê-lo. Jason diz a Zordon que seu jeito não é o único, e que ele está arrependido, já que não precisava ser assim.

 

Power-Rangers-1-Drakkon-Omega-Rangers-Spoilers
Power Rangers #1/BOOM! Studios – Reprodução
Sinopse:Duas novas séries, duas novas equipes – The UNLIMITED POWER Era Begins HERE – E somente Lord Drakkon, seu maior inimigo, pode salvá-los! O escritor superstar Ryan Parrott (Morphin – Power Rangers / Tartarugas Muntantes Ninjas) e artista favorito dos fãs, Francesco Mortarino (Go Go Power Rangers) revela uma nova ameaça cósmica que apenas os Power Rangers originais, agora conhecidos como Omega Rangers – Jason, Trini e Zack – podem esperar derrotar! Mas sua arma secreta é … o vilão Lord Drakkon ?! Zordon proíbe os Omega Rangers de entrarem em contato com Drakkon, então se eles quiserem salvar o universo, eles terão que se rebelar – e enfrentar seus aliados Mighty Morphin. O próximo grande épico de Power Rangers começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.
Veja também:

A saga é escrita por Ryan Parrott e desenhado por Francesco Mortarino, Raul Angulo e Ed Dukeshire. E apesar do quadrinho ter sido lançado nos EUA, não previsão para chegar ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *