Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott da franquia Pânico, explicou por quais motivos retornará a saga que lhe evidenciou nas telonas. Dentre eles, a escalação da boa dupla de cineastas, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, que fizeram do terror, Casamento Sangrento (2019) um sucesso de crítica e público [via CB]. Confira:
“Eu fiquei muito apreensiva de fazer um desses filmes sem Wes”, falou Campbell sobre o falecido diretor Wes Craven, criador de Pânico e A Hora do Pesadelo. “Os diretores me mandaram uma carta junto com a oferta, e lá dizia que a razão pela qual eles são diretores é pelo trabalho de Wes Craven. Então eles estão muito honrados de fazerem esse filme.”
“Além de serem grandes fãs de Wes, de suas obras e do elenco, eles realmente querem honrar a voz dele, o que eu realmente acredito que eles vão conseguir fazer. Quando eu assisti Casamento Sangrento, que achei tão bom, pensei ‘Eles conseguem fazer isso’”, afirmou a atriz.
O longa-metragem também será o primeiro da franquia a não ter Wes Craven na cadeira do diretor que faleceu em 2015. Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento) comandam o novo filme.
Ainda sem detalhes, o longa apresentará velhos personagens conhecidos, além de apresentar novos, confira a lista: Neve Campbell, Kyle Gallner, David Arquette, Courteney Cox, Marley Shelton, Dylan Minnette, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid e Melissa Barrera.
Veja também:
- Spell: Terror, estrelado por Omari Hardwick, ganha novo trailer. Veja!
- Helstrom: Série de terror da Marvel ganha o seu primeiro trailer
- SiriCast#32: Terror em Alta? Ouça!