Garota-Maravilha: Brasileira Yara Flor, a nova versão futurista da Mulher-Maravilha, ganhará série na CW

A CW está oficialmente expandindo o seu universo de super-heróis. De acordo com Deadline [via HH], Greg Berlanti – o grande nome do Arrowverse – comandará uma nova série para CW, focada na Garota-Maravilha, uma versão futurista, ou de uma terra alternativa da nossa querida Mulher-Maravilha.

E para a nós brasileiros, esse programa terá um gostinho especial, Yara Flor – a recém anunciada versão da heroína, e brasileira -, será a personagem central da trama.

Segundo um breve sinopse disponibilizada pela rede, Flor é uma sonhadora latina que nasceu de uma guerreira amazônica e deus brasileiro. Nos quadrinhos, a personagem é bem nova e vai assumir o manto de Mulher Maravilha na próxima história em quadrinhos Future State: Wonder Woman, tornando-a a primeira versão latina da personagem.

Veja também:

Dailyn Rodriguez comandará a série, que ainda não previsão de lançamento e maiores detalhes. A Garota Maravilha se juntará a uma lista de programas de super-heróis da CW, como: The FlashRaio NegroBatwomanLegends of TomorrowSuperman & Lois; e Supergirl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *