X-Men: Estrela de Downton Abbey estaria cotada para viver Magneto no MCU

A maneira como os X-Men serão inseridos no MCU desperta certa curiosidade dos fãs e do público, de modo geral. Quem irá herdar importantes papéis, como isso se dará, e por aí, vai.

E enquanto não há uma definição, o bater de um martelo, rumores tomam conta dos noticiários, como esse, colocando o astro Dan Stevens, de Downton Abbey e A Bela e Fera, no papel de Magneto [via We got this covered].

Aos 38 anos, caso seja confirmado o nome de Stevens para o papel, estaríamos diante de uma equipe mutante ligeiramente mais jovem, aumentando, portanto, inúmeras possibilidades em futuras adaptações cinematográficas.

Lembrando que não seria o primeiro trabalho do Stevens numa adaptação relacionada ao Universo Marvel. O ator protagonizou a sensacional série Legião (2017-2019), produzida pelo canal pago FX, do Grupo Fox, hoje parte do conglomerado Disney, sobre um jovem esquizofrênico mutante, filho de Charles Xavier, o líder do grupo X-Men, por sua vez, grande inimigo do mutante Magneto. O personagem impactante foi criado pelos grandes mestres dos quadrinhos, Chris Claremont e Bill Sienkiewicz nos títulos mutantes da editora norte americana, Marvel Comics.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *