The Flash: George Clooney responde se estará ou não em filme. Confira!

Os filmes advindos dos quadrinhos embarcam em um nova fase, tanto a Marvel quanto à DC, expressam o desenho de emplacar o multiverso em suas respectivas franquias.

No filme The Flash da Warner Bros., por exemplo, sabe-se que oficialmente teremos ao menos dois batman’s no filme,  Michael Keaton e Ben Affleck fecharam contrato, ainda existindo a possibilidade do astro Christian Bale também integrar o longa.

Mas, será que cabe George Clooney na produção, vestindo sua bat-armadura com o ‘farolzinho acesso’? O ator respondeu [via HH]. Confira:

[Risos] É engraçado – você vai perceber que eles não me ligaram! De alguma forma, não recebi essa ligação. Eles não pediram meus ‘mamilos’ nesse filme. Ouça, há certas coisas que você nunca sabe. Este, eu sei [risos]“, declarou Clooney.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, The Flash será filmado no início do próximo ano, e contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista. O filme chegará as telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *