WandaVision: Sempre eles! Brinquedo revela visual de Monica Rambeau

O lançamento da série WandaVision para a Disney Plus está muito próximo de acontecer, dia 15 de janeiro de 2021. E naturalmente, alguns colecionáveis passam a surgir.

Dessa vez, conseguimos enxergar o visual de Teyonah Parris, a Monica Rambeau, na série da Marvel. Nos quadrinhos, Rambeau originalmente obteve seus poderes extraídos de uma ‘dimensão’ peculiar, criado pela Feiticeira Escarlate, de Elizabeth Olsen. Apelidada por alguns, de uma segunda Capitã Marvel, depois recebendo outros nomes: Fóton, Pulsar e Espectro.

E através das imagens, é notório a semelhança com as HQ’s clássicas [via HH]. Confira:

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece“.

Veja também:

A série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa deve chegar ao Brasil apenas em 15 janeiro de 2021 no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *