Aves de Rapina: Rosie Perez, a detetive Renee Montoya, espera por sequencia

Um dos filmes afetados pela pandemia do novo coronavírus durante exibição nos cinemas foi Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, comprometendo a sua arrecadação financeira e se tornando um longa deficitário. Todavia, a crítica avaliou bem o filme. E por isso, há manifestações por uma sequencia.

E para corroborar com tal sentimento, Rosie Perez, a detetive Renee Montoya, falou ao Comic Book [via We got this covered] o desejo em retornar numa possível sequencia, ou quem sabe, encaixar-se no DCEU. Confira:

Quero dizer, se acontecer, claro. Quando você disse isso, a primeira coisa que me veio à mente foi, ‘Oh meu Deus, eu tenho que perder peso e entrar em forma novamente ‘”, declarou a atriz.

Veja também mais notícias sobre Aves de Rapina da DC:

Com 108 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 48 minutosAves de Rapina estreou no dia 07 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção ficou por conta de Cathy Yan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *