Velocidade Máxima: Em possível remake, Keanu Reeves é cotado pelo estúdio para reviver papel

O primeiro filme da curta franquia, Velocidade Máxima é taxado por muitos críticos de cinema como uma ‘obra de arte do gênero ação’. O longa de 1992 contava em seu elenco com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Dennis Hopper; é bem verdade que houve uma sequencia, mas sem sucesso, sem atingir o público da mesma maneira.

Todavia, a saga pode retornar às telonas. De acordo com o insider Daniel Richtman [via We got this covered] a Disney, aquela mesma que adquiriu a Fox, pretende trazer a franquia ao cinema em forma de remake, através da 20th Century Studios. Ainda segundo rumor, Reeves seria o protagonista do novo longa, revivendo o papel de Jack Traven, como no primeiro. será que vale trazer a existência tal franquia? Você assistiria?

No primeiro filme, é contado a história de Howard Payne (Dennis Hopper) é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven (Keanu Reeves) é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie (Sandra Bullock), nunca dirigiu um ônibus antes.

Veja também:

O filme é uma verdadeira incógnita, portanto, segue sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *