Kingsman: Séries, filmes e expansão do universo?

A expansão do universo Kingsman parece algo factual, apesar da fusão 20th Century Fox pela Walt Disney Company. De acordo com o Deadline [via CB], o CEO do Marv Group, Zygi Kamasa, disse que o diretor Matthew Vaughn está planejando “algo como mais sete filmes de Kingsman ” no Winston Baker UK Finance Summit no início deste mês.

Hoje, a franquia é uma parte crucial dos planos de expansão do grupo. “Queremos aumentar os negócios e a produção“, disse Kamasa. “Temos uma série de TV Kingsman em andamento, e duas ou três outras franquias estão sendo desenvolvidas junto com o mundo Kingsman.”

Até agora, dois filmes da franquia Kingsman chegaram aos cinemas e arrecadaram US $ 825,2 milhões no total. Kingman: Serviço Secreto foi inaugurado em 2014 e sua sequência, Kingsman: O Círculo de Ouro, em 2017.

Em breve, haverá um lançamento de um prequel, The King’s Man. Dois outros filmes já estão em desenvolvimento, outra sequência intitulada Kingsman: The Blue Blood e um spin-off com foco na agência de espionagem americana do universo intitulada Statesman.

Veja também:

Em data incerta, The King’s Man estreia em algum momento de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *