No Limite do Amanhã 2: “Roteiro promissor”, afirma Emily Blunt

A esperada sequencia de No Limite do Amanhã, de Doug Liman, pode sair do papel. Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter [via CB], a estrela Emily Blunt afirmou que o roteiro da sequencia é extremamente promissor. Confira:

Sim, [o roteiro] é realmente promissor e muito, muito legal. Só não sei quando tudo vai se alinhar, entende o que quero dizer? Entre todos os nossos horários, apenas teria que ser o momento certo. Mas há algo em andamento, com certeza, é uma ótima ideia. Uma ótima ideia.“, afirmou a atriz.

Embora os detalhes sobre a história do filme ainda não tenham sido revelados, a empolgação de Blunt com o filme em potencial certamente nos interessou. Será que veremos a dupla Tom Cruise e Emily Blunt em ação novamente?

Na trama, a humanidade encontra-se em uma guerra contra alienígenas, William Cage (Tom Cruise) descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra.

Veja também:

Ainda sem previsão, No Limite do Amanhã 2 encontra-se quase que num estágio produtivo embrionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *