Conheçam ‘Kisame’, um dos personagens mais intrigantes de ‘Naruto Shippuden’ | Artigo

Kisame era conhecido em Kirigakure, o Monstro da Névoa Oculta. Foi um dos Sete Espadachins da Névoa em sua vila, até entrar para a Akatsuki, onde foi parceiro de Itachi Uchiha e se destacou como um dos integrantes mais fortes da organização.

Tinha grande respeito por Itachi, seguia suas orientações e sempre lhe consultava. Cruel e violento, não tinha problemas em mutilar suas vítimas, fosse para torturá-los ou simplesmente por conveniência.

Traumatizado pela traição de seu próprio mestre, na época em que integrava o Esquadrão Secreto de Inteligência, Kisame acreditava que guardar segredos é ainda mais importante que salvar vidas. Por esse motivo, comete suicídio quando é capturado, para evitar que conseguissem tirar quaisquer informações dele.

Kisame/Naruto Shippunden – Reprodução

O personagem foi inicialmente designado para a Angoubu, a divisão de inteligência da vila. Um dia, durante uma missão, Kisame e seus colegas foram encurralados por um grupo de Konoha.

Seguindo ordens de seu chefe, Fuguki Suikazan, Kisame matou seus colegas para impedir o vazamento de informações sigilosas.

No entanto, após descobrir que o próprio Fuguki vendia informações de Kirigakure para outras vilas, Kisame o matou e ainda tomou dele a espada Samehada.Kisame Hoshigaki, então, se tornou integrante dos Sete Espadachins da Névoa e ganhou o apelido de “Monstro da Névoa Oculta” dos seus colegas e se aproximou de Suigetsu e Mangetsu Hozuki.

No entanto, Kisame logo se tornou procurado pelo País da Água por ter se envolvido em um esquema para derrubar o governo e ter se envolvido em vários assassinatos, incluindo o Daimyo de outro país.Sem outra escolha, Kisame teve de ir embora da vila e levou Samehada com ele. Logo ele se tornou membro da Akatsuki.o grupo fez Kisame se tornar parceiro de Itachi Uchiha e os dois não se deram muito bem. No entanto, com o passar do tempo, se tornaram bons amigos, principalmente após descobrirem que os dois traíram pessoas próximas a eles no passado.

Kisame era um ninja extremamente poderoso e deixou isso bem claro quando conseguiu matar, o próprio Fuguki e quase capiturou Killer B. Ele possuía enormes quantidades de Chakra e além disso, era capaz de roubar Chakra de seu adversário.

O ninja era dono de uma imensa força física e velocidades, dois fatores que permitiam usar ataques devastadores com Samehada. Ele também demonstrou ter muita resistência. O ninja e espada também poderiam se fundir, o que lhe permitia ficar ainda mais forte e parecido com um tubarão. Neste estado Kisame consegue respirar debaixo d’água.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *