Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen fala sobre o seu retorno à franquia

O ‘Dia do Investidor Disney‘ surpreendeu a todos fãs da cultura pop com os importantes anúncios relacionados aos múltiplos produtos da Cia., com destaque para a franquia Star Wars.

A série Obi-Wan Kenobi, por exemplo, trará o astro Hayden Christensen, reinterpretando Anakin Skywaker/Darth Vader. E Christensen que viveu o personagem nos episódios II e III, falou ao CB, sobre a sua escalação no programa da Disney Plus. Confira:

Foi uma jornada incrível vivendo Anakin Skywalker”, disse Christensen. “Claro, Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos quando os vimos pela última vez … Será interessante ver o que uma diretora incrível, como Deborah Chow, tem reservado para todos nós. Estou animado para trabalhar com Ewan novamente. É bom estar de volta.

A Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também ofereceu a melhor provocação possível para o retorno de Christensen, acrescentando: “Esta será a revanche do século”.

Oficialmente intitulada Obi-Wan Kenobi, a série começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: Vingança dos Sith, onde ele enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker que se tornou um Sith, Lord Darth Vader.

Veja também:

Sem previsão de lançamento, a série da Disney Plus será comandada por Deborah Chow, e consistirá em seis episódios, cada um, com aproximadamente 1 hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *