Star Trek: Chris Pine ainda acredita em quarto filme com Quentin Tarantino

Algumas semanas atrás, noticiamos aqui, no SiriNerd, que o quarto filme da atual série de longas da franquia Star Trek não ocorreria, após Noah Hawley (Legião, Fargo) praticamente descartar a sua participação no projeto Star Trek 4. Mas, tudo pode mudar.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, o ator Chris Pine, que viveu Capitão Kirk na última trilogia, falou sobre a possibilidade de trabalhar com Quentin Tarantino (projeto esse também descartado) em um filme de Jornada nas Estrelas.

Eu realmente não sei como anda o universo cinematográfico de Star Trek, mas gostaria de saber de alguma coisa. Eu sou literalmente uma das últimas pessoas a descobrir”. falou o astro, brincando.

“Mas eu amo o meu personagem, amo o universo, meus amigos nele, você sabe, ter uma abordagem de Quentin seria tremendamente interessante e divertida. Você sabe, o olhar que ele é capaz de entregar, aconteça o que acontecer, se eu voltar ou não, é um grande universo, ele merece ter um futuro e espero que seja o caso“, argumentou Pine.

Recentemente, o roteirista Mark L. Smith confessou que começou a escrever um roteiro para um filme da franquia Star Trek, em que Tarantino dirigirá e parece ter grandes planos para o Capitão Kirk.

Eu escrevi um Star Trek com Tarantino, e esse era um roteiro de ficção científica no qual eu poderia me divertir e mergulhar em coisas maiores e mais amplas”, disse Smith à SFX Magazine. “Kirk é sempre tão divertido. Tarantino e eu nos divertimos muito com ele (…) Porque você assiste Chris Pine e ele está interpretando Kirk, mas também interpretando William Shatner“, concluiu o escritor.

Enquanto isso, poderemos nos deleitar com outros programas Star Trek. Como as animações, Lower Decks Prodigy, além das séries Discovery Picard.

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *