Marvel Comics: Em nova edição da HQ ‘Novos Mutantes’, vilão clássico retorna. Saiba!

Na era Krakoa dos X-Men, heróis e vilões vivem juntos e trabalham por um futuro melhor para todos os mutantes. A última edição de os Novos Mutantes, a primeira para a nova escritora pós- X of Swords, Vita Ayala, coloca um vilão clássico dos X-Men de volta aos holofotes. Parece que este poderoso mutante, um dos inimigos mais antigos do Professor X, pode estar novamente ativo para nada bom [via CB].

A edição de número 14, começa revisitando a origem de Amahl Farouk, mais conhecido como o poderoso mutante maligno chamado o Rei das Sombras. Ele é um ser psíquico separado que se agarrou a Amahl enquanto o mutante era jovem. Mostra o jovem Amahl como um poderoso mutante que o Rei das Sombras perseguiu depois que a criança perdeu seu pai.

O Rei das Sombras ainda pode estar ligado a Amahl, mesmo em Krakoa. Conforme os jovens mutantes da ilha começam a treinar para usar seus poderes juntos, o Rei das Sombras parece estar atraindo mais deles para si, convidando-os para seu ponto de encontro na caverna na montanha para compartilhar histórias.

New Mutants # 14, da Marvel Comics, escrito por Vita Ayala e com arte Rod Reis – Reprodução

Não está claro ainda o que o Rei das Sombras está tramando, mas sabendo que ele tem alguma outra entidade ligada a ele, é fácil assumir que ele não está trabalhando para os mutantes.

Sinopse da Edição de 14:No limite da sociedade Krakoan, os NOVOS MUTANTES estão soltos na Caçada Selvagem! Indo grande, explodindo coisas e combinando poderes para ver quem será coroado rei da montanha. Mas algo se esconde nas árvores – algo velho … e COM FOME … e sua presa favorita são jovens mutantes…

Veja também:

A inédita edição dos quadrinhos Novos Mutantes da Marvel Comics, escrito e ilustrado por Vita Ayala e Rod Reis, respectivamente, está disponível nas melhores bancas de revistas americanas, no Brasil, ainda não previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *