Batman: Warner Bros. estaria desenvolvendo filme live-action focado no Capuz Vermelho

O universo do Batman, de Matt Reeves, poderá ser expandido em breve. Além do esperado filme e a série Gotham Central, rumores dão conta que a Warner Bros. estaria desenvolvendo uma nova produção live-action baseada em Capuz Vermelho/Jason Todd [via We got this covered].

Os detalhes do projeto são escassos, mas acredita-se que a animação da DC, ‘Batman contra o capuz vermelho‘ sirva de inspiração. Para quem não sabe, aquele longa conta a história de Jason Todd, o segundo Robin daquele universo, e a sua morte brutal pelas mãos do Coringa. Todd mais tarde ressurge como o vigilante de nome Capuz Vermelho, cujo apetite pela violência foi intensificado por sua ressurreição no Poço Lázaro de Ra’s al Ghul. E você? Gostaria de ver um filme solo focado no Capuz Vermelho?

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que Batman, de Matt Reeves, deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

Veja também:

O filme, da Warner Bros., está programado para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *