Homem-Aranha 3: Filme pode apresentar nova equipe dos ‘Defensores’

Nas próximas oito semanas, a Marvel Studios terá readquirido os direitos de todas as propriedades, antes Netflix. Ou seja, Jessica Jones, Punho de Ferro, Demolidor, Justiceiro e Luke Cage retornaram à Casa das Ideias. Mas como esses personagens integrarão o MCU?

Essa ótima ‘dor de cabeça‘, pode ser solucionada, em breve, no terceiro filme do Homem-Aranha. De acordo com o ScreenRant [via We got this covered], os Defensores podem ser introduzidos no chamado “Aranhaverso” que está se formando. O que também não seria nenhuma novidade quando extraímos informações dos quadrinhos.

Segundo a teoria formulada por àquele site, a equipe da Marvel já passou por inúmeras formações, inclusive, contando com a presença de Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) que fará a linha de um mentor para o Peter Park, de Tom Holland, bem como do Demolidor, de Charlie Cox, que pode estar na trama. Confira a boa conversa na íntegra:

Pode ser que os heróis [os defensores] que se juntam para derrotar o vilão do Homem-Aranha 3. Por vezes os quadrinhos nos trouxeram inúmeras formações, entre eles podem estar o Homem-Aranha, o Doutor Estranho, o Demolidor e possivelmente mais um ou dois. Pode ser que eles se encontrem por meio do multiverso, o que está confirmado para desempenhar um grande papel na história. O Demolidor, de Charlie Cox, pode cruzar de uma linha do tempo alternativa e ajudar os dois em sua missão. Se a presença do Demolidor na história for mais do que apenas uma participação especial, ele poderia participar ativamente da ação. Tê-lo na lista de Defenders do MCU seria uma boa jogada, porque mesmo que a Marvel não queira extrair muito dos vários programas da Netflix, colocar o Demolidor poderia agradar os fãs do personagem de Charlie Cox.

E Doutor Estranho 2 pode [então] expandir a equipe e torná-la muito mais reconhecível para aqueles familiarizados com os quadrinhos dos anos 1970 e 1980. A Marvel já tem Valkyrie (Tessa Thompson) e Hulk (Mark Ruffalo) no MCU, o que tornaria mais fácil para ambos serem adicionados. Através do multiverso, a Marvel também poderia incorporar o antigo aliado do Doutor Estranho e o ocasional líder dos Defensores Nighthawk. Há uma chance de que Namor, possa fazer uma aparição também. Os Defensores podem não ter seu próprio filme, mas podem não precisar de um se tiverem integrados o suficiente em Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

O que você acha dessa teoria? Caberia bem essa inserção de novos heróis em Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2? Deixem os seus comentários logo abaixo…

Homem-Aranha 3 será estrelado por Tom Holland e chegará aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e repetirá a parceria entre a Marvel e a Sony.

One Reply to “Homem-Aranha 3: Filme pode apresentar nova equipe dos ‘Defensores’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *