Logan Lerman deseja voltar à ‘Percy Jackson’, mas como um deus. Entenda!

Estamos ansiosos pelo lançamento da série Percy Jackson na Disney Plus, todavia o programa que dessa vez contará com o seu criador original, Rick Riordan, não possui previsão para tal feito.

Até a fase de produção será ‘normal’ as muitas informações ligadas à obra. Uma, por exemplo, é o desejo de Logan Lerman, o Percy Jackson nos filmes da Fox, em participar da nova trama. Mas, dessa vez, o ator deseja outro papel, de um deus.

De acordo com o insider Daniel Richtman [via We got this covered] o jovem de 28 anos estaria de olho em Poseidon, pai de Percy. Será que rola? Ou ele terminará noutro papel? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo.

Em 2010, quando ‘O Ladrão de Raios’ chegou aos cinemas, a FOX queria uma franquia nos mesmos moldes de Harry Potter, porém, as alterações em relação ao material original não agradaram aos fãs (óbvio), o que gerou uma baixa arrecadação bem abaixo do esperado (US$ 226 milhões) e, ainda por cima, uma arrecadação ainda pior no segundo filme (US$ 199 milhões).

Veja outras críticas e ou artigos relacionadas à Disney Plus:

A adaptação contará com textos do seu criador, Rick Riordan, e segue sem data de lançamento para a Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *