Marvel lança novo quadrinho dos X-Men focado em Noturno

Jonathan Hickman revolucionou Os X-Men na Marvel. De 2019 pra cá, a editora americana recebeu vários títulos de sucesso, bem recepcionados pelo público e a crítica especializada.

E para adicionar mais um possível e interessante arco ao catálogo, a Marvel Comics lançou no último dia 8, um quadrinho solo, baseado nas muitas e boas histórias de Noturno. Em nota, a editora comentou o feito [via CB].

“Iremos explorar algumas das questões mais urgentes que foram levantadas nesta nova era instigante, dessa vez, com o olhar de Noturno”

Com o artista Bob Quinn, Spurrier irá explorar uma equipe de mutantes liderados por Noturno, montado pelo mesmo, na perspectiva de enfrentar os mistérios escuros do novo modo de vida em X-Men: Way of X.

A Nota da Marvel concluiu:

“Way of X é um conto inteligente e psicodélico sobre fé, ciência, cultura, amor e lei”.

Veja como a Marvel descreve a série: A espécie mutante construiu um novo Éden … mas há serpentes neste jardim. Alguns mutantes lutam para se encaixar. Alguns mutantes se voltam para a violência e a morte. E as crianças sussurram sobre o Homem dos Patchwork, cantando em seus corações … Apenas um mutante sente as sombras que se avolumam. Preso por questões de morte, lei e amor, apenas Noturno pode lutar pela alma de Krakoa. Apenas ele – e a curiosa equipe que ele monta (incluindo os favoritos dos fãs, Dr. Nemesis, Pixie e Blink) – pode ajudar os mutantes a derrotar sua escuridão interior e encontrar uma nova maneira de viver“.

Veja também:

A série em quadrinhos, X-Men: Way of X será lançada em abril nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *