Cobra Kai pode ganhar séries derivadas

A série Cobra Kai, da Netflix, tem se constituído uma verdadeira ‘sumidade’ entre os fãs ‘mais velhos’ e novos, da franquia Karete Kid. Dado ao sucesso, seria completamente natural a renovação do programa, bem como o surgimento de novas séries advindos dele, expandindo, portanto, o universo.

Numa entrevista concedida ao TV Line [via CB], a equipe criativa por trás de Cobra Kai revelou esse sentimento.

Nossa esperança é que possamos realmente expandir todo esse universo de Karate Kid e revigorar a base de fãs, para que seja uma história que possamos continuar contando”, disse o co-showrunner Hayden Schlossberg. “Temos um final de jogo para Cobra Kai, mas sempre comparamos com nosso outro programa favorito, Breaking Bad, [e como] eles são capazes de manter a história em andamento com Better Call Saul e El Camino”, argumentou o produtor.

Schlossberg mostrou também que poderiam ter explorado mais os personagens na terceira temporada, portanto, cabe bem sim, alguns derivados sobre a franquia.

Passamos mais tempo com a história de fundo de Kreese [na 3ª temporada], mas poderíamos ter passado mais tempo com a história de Kreese. A gente tem tanta coisa pra contar nesses episódios de meia hora que acaba não sendo suficiente. Estamos apenas nos divertindo com os amigos que começam a trabalhar no playground de ‘Karete Kid’ e esperamos continuar.“, concluiu o cineasta.

A terceira temporada levará a trama ao Japão com a jornada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para conhecer a história de seu falecido mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Johnny Lawrence (William Zabka) lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro, enquanto Macchio e Zabka assumem a produção-executiva.

Veja críticas de algumas das produções ligadas à Netflix:

As três primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *