“Veremos o extremo do MCU, em WandaVision”, garante Kevin Feige

O que esperar de WandaVision que estreia no 15 de janeiro na Disney Plus? O Mandatário da Marvel Studios, Kevin Feige nos deixou motivados para a produção. Numa entrevista concedida pelo CEO da Marvel ao Deadline [via CB], afirmou que veremos o extremo do MCU, na série.

No primeiro momento, Feige destrinchou o Universo Cinematográfico da Marvel e sua multifacetada fórmula de sucesso.

Acho que sempre questionamos as coisas, mas também não deixamos o medo nos guiar em nossas escolhas. Então, eu acredito que há um equilíbrio saudável em algum lugar. Desde o início da Marvel Studios, sempre dissemos que não queremos fazer um tipo de filme”, explicou Feige. “Quando o Homem de Ferro funcionou, a primeira coisa que anunciamos foi um filme da Segunda Guerra Mundial (Capitão América) e um filme alienígena de Deus Nórdico (Thor), e então um filme em equipe (Vingadores). Por isso, sempre buscamos pegar o sucesso ou a boa vontade que recebemos e utilizá-los para nos expandirmos e nos tornarmos Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e Capitão Marvel.

Posteriormente, ele identificou que WandaVision será mais uma obra desse magnifico projeto.

E WandaVision é apenas uma versão extrema disso e fazê-lo de uma forma que teremos respostas paulatinamente e lançando a todos em meio a uma confusão, ou a estranheza ou a natureza vanguardista, será incrível”, esclareceu o Presidente do estúdio.

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece“.

Veja também:

A série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa tem o seu lançamento marcado para o dia 15 janeiro na Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *