Apesar da boa avaliação e apelo do público,’Monstro do Pântano’ não deve voltar

A promissora série da CW, Monstro do Pântano não deve voltar para uma eventual segunda temporada, apesar dos apelos do público.

Atualmente o programa encontra-se no catálogo da HBO Max, e possui uma boa avaliação frente aos fãs e a crítica especializada. Todavia, os altos custos do processo levaram ao fim precoce da série.

Numa entrevista ao Comic Book, o ator Henderson Wade afirmou que não espera pelo retorno do programa, apesar da boa interação de elenco, equipe técnica e o espectador comum. E que caso exista uma possível volta, ‘trataria como um enorme surpresa‘.

Todavia, o astro se diz esperançoso quanto a participação do personagem-protagonista na série ‘Liga da Justiça Sombria‘.

Tem havido conversas como, ‘Vamos apresentar esses personagens na Liga da Justiça Sombria em algum momento,’” admitiu Wade.

Sinopse: “A trama é centrada na pesquisadora do CDC, Abby Arcane (Crystal Reed). Quando ela retorna para casa onde passou sua infância, em Houma, Louisiana, a fim de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland (Andy Bean) – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal“.

Monstro do Pântano é estrelado por: Crystal ReedAndy BeanMaria StenVirginia MadsenJeryl Prescott, Will Patton, Derek Mears, Henderson Wade, Ian Ziering e Leonardo Nam.

O diretor de AquamanJames Wan, atua como produtor executivo da série ao lado de Mark VerheidenGary DaubermanMichael Clear e Len Wiseman.

Veja também:

Monstro do Pântano estreou no DC Universe e encontra-se em exibição no canal pago HBO, bem como do streaming HBO Go.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *