‘Godzilla vs Kong’ tem o seu lançamento antecipado

Previsto para chegar aos cinemas em maio, Godzilla vs Kong teve sua estreia adiantada para 26 de março de 2021 [via Deadline]. O longa seguirá os mesmos passos de Mulher-Maravilha 1984, ou seja, será lançado simultaneamente no streaming da Warner Bros., a HBO Max, e nos cinemas – medida adota durante a pandemia do novo coronavírus -; algo previsto.

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerse da Legendary. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme está programado para chegar em 26 de março de 2021 nos cinemas, e agora, oficialmente, na HBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *