Em Star Trek: Discovery, Saru poderá voltar

Para quem pôde acompanhar o final da 3ª temporada de Star Trek: Discovery, distribuída no Brasil pela Netflix, viu uma grande mudança no status quo do programa.

Saru decidiu deixar o USS Discovery para retornar ao seu mundo natal, Kaminar, nomeando Michael Burnham como sua sucessora na cadeira de capitão. Embora o Kelpiano já tenha saído da Frota Estelar, ele não irá embora para sempre.

O relata do registro final de Saru como capitão do Discovery, sugere que ele retornará eventualmente na quarta temporada [via We got this covered]. Confira o texto completo do registro de bordo:

“Eu renunciei ao comando da Discovery para poder acompanhar Su’Kal a Kaminar. Uma decisão difícil, com certeza, mas não tenho dúvidas de que é a certa. Ajustar-se à vida fora da nebulosa não será fácil para ele, especialmente porque as repercussões da grande queima se tornam claras. Vou ajudá-lo a se aclimatar à sociedade Kaminar, garantir que ele se sinta seguro e cuidado, não importa o tempo que demore, e sei que deixo o Discovery em excelentes mãos. Michael é mais do que um oficial capaz, ela é uma amiga querida. Não tenho dúvidas de que ela superará todas as expectativas como capitão. Não posso negar que estou muito ansioso para redescobrir meu mundo natal … e também me sinto confortado por saber que, quando estiver pronto para retornar às estrelas, a Discovery estará lá. Até então…”

Veja também:

As três temporadas de Star Trek: Discovery encontram-se disponíveis só na Netflix. Alex Kurtzman e Michelle Paradise foram confirmados com showrunner’s do quarto ano que não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *