‘The Old Guard’ anuncia novo arco. Saiba!

The Old Guard‘ é uma série em quadrinhos advindas da Image Comics que ganhou a sua primeira adaptação cinematográfica pela Netflix. E a editora, vislumbrando o sucesso alcançado, propôs um novo trabalho: Visitar os agentes dotados de imortalidade no passado [via CB].

O produto reunirá uma equipe criativa muito fera, como: Brian Michael BendisKelly Sue DeConnick e Matt Fraction. O novo arco se chamará ‘The Old Guard: Tales Through Time’ que estreia em abril desse ano.

The Old Guard: Tales Through Time, da Image Comics – Reprodução

Embora a série original de quadrinhos e o filme da Netflix apresentem flashbacks de nossos personagens principais em diferentes momentos, esta minissérie tem como objetivo explorar as maneiras pelas quais A Velha Guarda se conecta a partes importantes da história.

O mundo de ‘The Old Guard’, especialmente quando visto através das lentes específicas desse tipo de antologia, nos dá a chance de contar histórias sobre esses personagens mais do que humanos ao longo de toda a história humana”, explicou Fraction.

Se o que é passado é prólogo, qualquer história sobre de onde viemos é, em última análise, uma história sobre para onde estamos indo. E acho que esses personagens, no específico, irradiam de um núcleo de humanismo: se morrer não importa, então tudo que importa é como vivemos ”, concluiu o produtor.

Veja também:

‘The Old Guard: Tales Through Time’ estreia em abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *