3º temporada de ‘The Boys’ pode trazer capitulo censurado nos quadrinhos. Entenda!

A série de sucesso da Amazon Prime Video, The Boys está se preparando para mais uma temporada, para ser mais pontual, a terceira. A subversiva série de super-heróis há muito transcendeu o status de cult, com os números de audiência da segunda temporada transformando-a em um dos maiores programas da televisão, com números iguais aos de alguns dos originais mais populares da Netflix.

Mas, como podemos avaliar o sucesso da série?! Difícil transformar isso em palavras. Talvez seja pela alegria que habita nos bastidores – o showrunner Eric Kripke afirmou o quanto se diverte no programa -, noutros, pela fidelidade e apreço aos quadrinhos que deram vida a série live-action.

E falando sobre o último requisito, Kripke utilizou a sua conta no twitter [via We got this covered] para informar que trará capítulo censurado nos quadrinhos para a TV. O produtor-executivo provocou uma sinistra situação que está por vir na temporada 3. Veremos uma “orgia heroica” no próximo ano.

Nos quadrinhos, os vigilantes Anti-Super se infiltram numa festa ultrassecreta da Vought, conhecida como “Herogasm”. Basicamente, descobrem que é apenas uma grande orgia de super-heróis, com a lista nefasta de combatentes do crime fantasiados da empresa indo para uma ilha privada para um fim de semana de bebidas, drogas e deboche generalizado. O que poderemos esperar dessa inusitada situação? Deixem as suas impressões nos comentários logo abaixo…

Veja também:

Renovada para mais uma temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A primeira e segunda temporada de The Boys encontram-se na Amazon Prime Video. E a terceira é esperada para algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *