HBO Max dará sequencia a clássica série animada do Batman

Na perspectiva de agregar o seu catálogo, a HBO Max estuda trazer a existência a clássica série animada do Batman, de enorme sucesso, situada na década de 90.

O multifacetado Kevin Smith foi quem trouxe essa informação, através de seu podcast, Fatman Beyond [via CB], co-apresentado por Marc Bernardin. Este último ponderou: “O boato é que a HBO Max está pensando em fazer uma sequência de Batman: The Animated Series“, disse Bernardin, enquanto Smith cobria o que era claramente um grande sorriso em seu rosto.

Não sei do que você está falando“, disse Smith com um brilho nos olhos. “Não estou envolvido, mas também ouvi isso e ouvi de pessoas muito confiáveis. Quando ouvi isso, surtei e ouvi isso … Eu diria que um mês antes de você ter dito isso. Acho que é real, não acho que seja um boato, eu não diria ‘Acerte o seu relógio’, mas é uma ideia cuja hora não está apenas chegando, acho que chegou. Acho que isso vai acontecer. Como isso seria incrível, porque você pode literalmente pegar e continuar“.

Ele continuou: “Isso para mim é óbvio, você tem HBO Max, você já está fazendo aquele programa incrível da Harley Quinn, e você estará, literalmente, imprimindo dinheiro se voltar a fazer Batman: A Série animada. vá em frente, pelo amor de Deus“. concluiu, Smith. Será que rola?

Sinopse: “Série (Batman: The Animated series em Inglês) é uma adaptação para desenho animado de uma série de revista em quadrinhos mostrando o super-herói da DC Comics, Batman. Lançada em 1992, é considerado um dos mais fiéis desenhos animados baseados em histórias em quadrinhos, segundo a opinião de leitores de HQ“.

Veja também:

O projeto ainda não foi oficializado, portanto, devemos aguardar por mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *