Showrunner revela aos fãs, o que se pode esperar da 4º temporada de “Star Trek: Discovery”

Recentemente, a ótima série da CBS All Access, “Star Trek: Discovery” ganhou contornos finais em sua terceira temporada, e o programa distribuído pela Netflix Brasil já se prepara para o novo ano. Mas, o que é reservado para o futuro da franquia? Quais os desafios?

De acordo com o showrunner Alex Kurtzman, os possíveis vilões da USS Discovery na quarta temporada foram “inseridos de maneira sutil no ano anterior” [via We got this covered]. Com foco nos desdobramentos da reconstrução da Federação.

A Federação está voltando, mas não totalmente. E assim, temos a missão contínua de trazer outros mundos e atender aos critérios e padrões do que significa ser um membro da Federação, mas também não roubar a identidade de outras culturas, é algo que iremos explorar. ”, analisou o produtor.

Kurtzman também prometeu que a Capitã Burnham (Sonequa Martin-Green) não terá uma vida nada fácil à frente da USS Discovery, pois ela terá que descobrir exatamente o que significa ser um líder, sem mencionar que a mudança na dinâmica do poder irá interferir em seu relacionamento com Book, de David Ajala.

Burnham passou muito tempo pensando que ela tinha que ser uma coisa ou outra e terminou a temporada sendo recompensada com a cadeira de capitã. Vance basicamente diz: ‘Você não precisa escolher. Você faz as coisas do seu jeito e é por isso que quero você na cadeira. Porque você está sempre lutando pelo que é certo. Burnham terá que continuar descobrindo isso. Ela terá que continuar aprendendo o que isso significa. O relacionamento dela com Book será testado de várias maneiras, por motivos que não vou contar a vocês.“, pontuou a sua fala, Kurtzman.

Veja também:

As três temporadas de “Star Trek: Discovery” encontram-se disponíveis na Netflix. Alex Kurtzman e Michelle Paradise são os showrunner’s do quarto ano, que até o momento, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *