“4º temporada de Stranger Things será mais sombria”, afirma ator

O jovem astro de Stranger Things, Finn Wolfhard afirmou a CBC Listen [via HH] que a 4º temporada será muito mais sombria, que as anteriores. O que corrobora com a fala de outro companheiro de trabalho, Joe Keery, o Steve na trama.

“A cada nova temporada, o programa fica mais sombrio. Sério, eu vou dizer que na terceira temporada eu estava tipo, esta é a temporada mais sombria que já existiu, como os ratos explodindo e tudo mais. Mas realmente, a 4ª temporada até agora, é a temporada mais sombria que já existiu. Todos os anos, ela aumenta. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste e tudo mais. Todos os anos, eles aumentam”.

A série da Netflix, Stranger Things é estrelado por Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke, Priah Ferguson e Cara Buono.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o novo ano, a série Stranger Things da Netflix foi criada pelos Irmãos Duffer, e é esperada para aportar no streaming, em algum momento de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *