Daisy Ridley se coloca a disposição de produção, Mulher-Aranha

Recentemente, Daisy Ridley (Star Wars) fez uma parceria com Tom Holland, através do filme “Mundo em Caos e de acordo com a atriz, a química foi “interessante”, levando-a a desejar participar do universo do Homem-Aranha da Sony Pictures.

E parece que ela já escolheu a personagem, Mulher-Aranha [via CB]; história que chegou aos ouvidos da cineasta, Olivia Wilde. Será que a diretora do filme vai concordar?

Wilde escreverá o roteiro ao lado de Katie Silberman. O filme apresentará a Mulher-Aranha, identidade de Jessica Drew, ex-agente da HYDRA, que adquiriu poderes como força, reflexo e agilidade. A teiosa é capaz de paralisar oponentes com rajadas de energia. Jessica já fez parte de grupos como: Vingadores, S.H.I.E.L.D e E.S.P.A.D.A.

Essa é a segunda vez que teremos uma mulher no universo do homem-aranha, como uma diretora. A Sony tinha oficializado em maio, a contratação de S.J Clarkson, que estará a frente de Madame-Teia.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, o filme não possui previsão para chegar às telonas. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 será estrelado por Tom Holland e chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e repetirá a parceria entre a Marvel e a Sony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *