Sasha Calle é Supergirl, em The Flash

O diretor Andy Muschietti utilizou a sua conta no intagram [via HH], para indicar a nova Supergirl no DCEU, que será apresentada em The Flash, da Warner Bros.. A atriz Sasha Calle (The Young and the Restless) interpretará Kara Danvers/Supergirl na adaptação Flashpoint, estrelado por Ezra Miller.

Observe como Muschietti avaliou o processo de seleção e a escolha pela jovem Calle:

“Eu vi mais de quatrocentas audições, nos EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, The Flash será filmado no início do próximo ano, e contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista.

O filme está programado para chegar às telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *