Na reta final, Teyonah Parris fala sobre o que esperar de WandaVision

Teyonah Parris, intérprete de Monica Rambeau em WandaVision, falou ao Hollywood Reporter o que os fãs podem esperar para o final da série.

“[O final será] épico e incrivelmente triste. Quero dizer, a série inteira é incrivelmente triste para mim, mas vou definir com essas duas palavras”.

A atriz também deu detalhes sobre como sua personagem está tentando superar a volta do blip (o estalo de dedos de Thanos) e morte de sua mãe, Maria Rambeau, apresentada em Capitã Marvel.

“Acho que ela está lidando da melhor forma que sabe, que é pelo trabalho. Ela é uma pessoa que ama seu trabalho. Embora os casos de pessoas desaparecidas não sejam sua especialidade, isso se tornou algo muito maior – é como o caso de uma cidade desaparecida. E uma vez que Monica vê Wanda e entende que ela está de luto, ela reconhece um paralelo entre as duas, que estão de luto por pessoas amadas. Então acho que Monica está lidando com tudo da melhor forma que pode. Não estou dizendo que é a forma mais efetiva ou terapêutica, mas sinto que ela está tentando ficar em paz com sua tristeza ajudando Wanda com a dela”.

Veja também:

Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa encontra-se no catálogo da Disney Plus.

One Reply to “Na reta final, Teyonah Parris fala sobre o que esperar de WandaVision”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *