Mechagodzilla e o passado de Ghidorah deverão assombrar “Godzilla vs. Kong”

O que antes era tratado como um rumor em “Godzilla vs. Kong“, agora se faz verdade. A estrutura robótica do Mechagodzilla estará no filme.

O Comic Book esteve no set de filmagens da Warner Bros., e pôde dá uma conferida de perto na produção do filme, além de conversarem com o cineasta à frente do longa, Adam Wingard. Ele avaliou para a equipe do site americano que Ghidorah, apesar de morto, permanece na mente dos sobrevivente, se monstro ou humano.

“Eu acho que de uma forma sutil, Ghidorah meio que assombra esse filme. Esse é o evento mais recente, se passa num período relativamente curto, portanto, essa experiencia deve deixar a todos receosos”.

Segundo o site, o crânio Ghidorah será amarrado ou diretamente conectado ao Mechagodzilla, produzindo um efeito sem precedentes nos demais monstros.

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary Pictures. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme está programado para chegar em 26 de março nos cinemas, e simultaneamente na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *