O pai da criança, Zack Snyder admite que seu filme não pode ser considerado canônico para DCEU

Pode parecer uma pergunta tola dirigida a Zack Snyder, mas não o é. A versão do diretor para Liga da Justiça não deve ser vislumbrado como canon, e sim o corte de Joss Whedon.

Numa entrevista ao The Direct [via CB], o cineasta abriu o coração e falou sobre o famigerado SnyderCut, que será chegará digitalmente ao Brasil em 18 de Março.

Você sabe, para a Warner Bros., esse filme, minha Liga da Justiça, não é canônico, certo? O Canon para eles é a versão Joss Whedon da Liga da Justiça, certo? Isso, na cabeça deles, é canon. o que estou fazendo não é. Tudo não é. Portanto, é apenas uma nova e interessante abordagem sobre o tema“, disse Snyder. “E eu’estou bem com isso porque eu sinto que a única maneira que eu poderia ter feito esse filme com autonomia era por causa disso, por eu admitir e concordar com o fato de que não é canon.

Essa revelação pode abater o coração dos fãs, mas o diretor pedi gentilmente para que o público entenda as dificuldades impostas para vermos o SnyderCut.

Eu entendo a frustração dos fãs… Se alguém ficou frustrado com esse conceito, eu não diria para não ficar frustrado com isso. Então, eu apenas diria: no entanto, que há uma diferença … O conceito mais grandioso e maior para o DCEU está em outro caminho … E não há nada que eu possa fazer sobre isso. Isso é apenas o que é. Não é minha decisão“, disse Snyder.

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder tem previsão chegar em 18 de março de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max. No Brasil, o lançamento do corte se dará nas plataformas digitais, e posteriormente, o longa chegará ao HBO Max, que estreia em junho no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *