Roteirista de ‘Os Vingadores’ classifica Liga da Justiça de Zack Snyder como “Épico”

Estamos a poucos mais de três dias para a esperada Liga da Justiça – versão do diretor Zack Snyder – chegar em nossas residencias digitalmente.

E para nos deixar ainda mais esperançosos sobre o longa, Zak Penn – roteirista de ‘Os Vingadores’ – revelou em sua conta oficial no Twitter que foi convidado para assistir o filme. Além dos muitos elogios ao trabalho do colega, Penn o classificou como “épico”.

“Tive o prazer de assistir #TheSnyderCut no IMax graças ao Zack Snyder e posso dizer que este é um trabalho totalmente diferente, um novo filme, uma obra cinematográfica épica. É tão épico que dá arrepios e deixa um nó na garganta. Tudo o que as pessoas queriam e muito mais.”

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder tem previsão chegar em 18 de março de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max. No Brasil, o lançamento do corte se dará nas plataformas digitais, e posteriormente, o longa chegará ao HBO Max, que estreia em junho no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *