Dos três filmes dirigidos por Zack Snyder no DCEU, a nova Liga da Justiça é o mais bem conceituado entre os críticos

As primeiras avaliações da Liga da Justiça – versão Zack Snyder – estão saindo, e parece ter alcançado o coração dos críticos de cinema.

Snyder comandou três filmes no DCEU: Homem de Aço (2013); Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e sim, a Liga da Justiça (2021). Nos dois primeiros, a classificação ante ao Rotten Tomatoes – renomado site de avaliação – foi de 56% e 28%, respectivamente. Mas, ao que parece, a sorte do diretor pode ter mudado.

Atualmente, Liga da Justiça está com 76% no RT [via We got this covered]. Isso o torna oficialmente, o mais bem avaliado filme de Snyder, dentro do DCEU.

Obviamente, sua avaliação pode cair com o tempo, todavia esse primeiro momento indica que o longa com exibição na HBO Max foi o mais bem recebido do diretor nos últimos tempos. Confira a classificação de outras produções de Zack Snyder junto ao Rotten Tomatoes:

  • Madrugada dos Mortos (2004) – 75%;
  • Watchmen (2009) – 65% e;
  • A Lenda dos Guardiões (2010) – 52%.

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder tem previsão chegar em 18 de março de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max. No Brasil, o lançamento do corte se dará nas plataformas digitais, e posteriormente, o longa chegará ao HBO Max, que estreia em junho no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *