Falcão e o Soldado Invernal apresentará uma Sharon Carter, de Emily VanCamp, bem diferente

Falcão e o Soldado Invernal apresentará uma Sharon Carter (Emily VanCamp) bem diferente do que estávamos acostumados a ver no MCU. Mais participativa e importante para trama, a espiã é sem dúvidas uma grande aposta da nova série Marvel, tornando-se até o ponto de equilíbrio dos protagonistas Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

E sobre o assunto, a atriz afirmou a Good Housekeeping [via CB] como se deu essa construção da personagem, que vive um drama pessoal a ser desenvolvido nos próximos capítulos.

“Quando a vemos agora, ela é um pouco áspera. Ela está fugindo, ela teve que cuidar de si mesma, ela menciona que na Guerra Civil ela tem que desaparecer por um tempo, e acho que aqui nós tenha um pouco de noção do que ela tem feito e como ela teve que se defender e abrir seu próprio caminho neste novo mundo. É uma Sharon muito, muito diferente … Você pode imaginar que há um pouco de amargura aí.”

Ao contrário de Sam e Bucky, que assinaram acordos de perdão após se oporem aos acordos de Sokovia impostos pelas Nações Unidas, Sharon não foi capaz de retomar a uma vida normal, principalmente após o “Blip”VanCamp acrescentou que a “amargura” de Sharon é sobre sua situação depois de voltar à vida e não sobre as pontas soltas com Steve Rogers (Chris Evans).

“Eu diria que há uma tonelada de coisas por vir sobre Sharon. E espero que ela possa continuar a ser trabalhada no MCU, tem muita coisa legal”.

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Com episódios inéditos sempre as sextas-feiras, a minissérie Falcão e Soldado Invernal pode ser acompanhada na Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *