Snyder não descarta sequencia de Liga da Justiça

Sem interesse da Warner Bros. até o momento, o diretor Zack Snyder continua esperançoso sobre uma possível continuação de Liga da Justiça. Ganchos tem…

Numa entrevista à Entertainment Weekly [via HH], o diretor não descartou uma sequência do filme. Afinal, foi possível vermos o que ele tinha preparado para o público após 3 anos.

“Eu sempre vou ter fé. O que é mais provável? Que a Warner Bros. me pedisse para fazer uma sequência para a Liga da Justiça? Ou que ressuscitariam um filme de três anos, gastariam milhões de dólares para restaurá-lo à minha [visão] original e depois lançá-lo? Acho que a sequência teria sido um cenário mais provável do que o que acabou de acontecer. Então, eu acho que diante disso eu digo, ‘Quem sabe o que o futuro reserva?’”

Vale salientar que o desejo pela sequencia alcançou o “trend topic” do twitter em questões de horas, após o lançamento do filme digitalmente. E o longa tornou-se quase uma “febre” entre o público, também alcançando boa impressão nos críticos. Mas será que rola!?

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas múltiplas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *