Astro fala o que vê em “O Esquadrão Suicida”, da Warner Bros.

Finalmente ganhamos o primeiro trailer de O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. e obviamente, a hype entre os fãs deu uma “esquentadinha” para a estreia, que ocorrerá simultaneamente na HBO Max e nos cinemas. Mas o que esse filme, de fato, promete?

De acordo com o astro David Dastmalchian, que interpretará o vilão Bolinha no longa de James Gunn, o filme é “lindo, poeticamente distorcido, sombrio, complexo e brilhantemente maluco” [via CB].

Sinopse: Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair — até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de militares adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”.

Veja também:

Dirigido e escrito por James Gunn, o próximo longa não terá conexão alguma como o filme de David Ayer. Ainda sem detalhes, o novo Esquadrão Suicida deve ser inspirado nas HQs do grupo na década de 80, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

Com classificação “R”, O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas e ao HBO Max, no dia 6 de Agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *