Liga da Justiça: Por que Darkseid teria esquecido o local onde abrigava a “Equação Anti-Vida”

Em Liga da Justiça – Versão do diretor Zack Snyder nos foi apresentado parcialmente a busca ensandecida do vilão Darkseid pela Equação Anti-Vida, como é contada nos quadrinhos. Mas, o que o mandatário de Apokalips não esperava era que a Terra abrigava essa informação.

Se, Darkseid esteve na Terra primitiva e encontrou o “Controle absoluto sobre a vida“, por que raios ele esqueceu desse planeta ao longo dos anos? Se essa foi ou é a sua dúvida, o cineasta Zack Snyder a esclarece numa entrevista concedida ao ScreenRant [via We got this covered]. Confira:

“Ele quase morreu quando voltou para Apokolips. Ele estava em uma luta pelo poder e muito tempo se passou antes que ele estivesse em uma posição de poder novamente, e então todos os que estavam com ele haviam sido mortos. ”

Em suma, isso escapou totalmente de sua mente. O que é perdoável quando, sem dúvida, leva muito tempo e esforço para tentar escravizar tantos mundos quanto possível. Ironicamente, embora a memória de Darkseid tenha finalmente sido recuperada no final da Liga da Justiça, ainda é inteiramente discutível se o veremos retornar para reivindicar a Equação Anti-Vida ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *