Anthony Mackie revela os motivos que levaram o Falcão a não empunhar o escudo. Entenda!

Em uma live à MTV Ásia [via CB], Anthony Mackie e Sebastian Stan debateram a série da Disney Plus, Falcão e Soldado Invernal. E um dos temas abordados na entrevista era o porque do Falcão, de Mackie, não assumir o manto do Capitão América/Steve Rogers, de Chris Evans. Logo, o ator revelou aos fãs os conflitos existentes de seu personagem empunhar o escudo. Confira:

Bem, porque o escudo pertence a Steve, e você sabe, Sam entrou nisso por causa de seu relacionamento com Steve. Sam não estava esperando nos bastidores, esperando e esperando para se tornar o Capitão América. Todo o objetivo e a ideia eram salvar o mundo com Steve. Então, se ele é o Cap, isso significa que Steve não está mais com ele “, explicou Mackie. “Então, tira a diversão disso. Você sabe, a ideia de ser um super-herói e ser o Capitão América como um homem negro, representando um símbolo que por 500 anos, literalmente escravizou, oprimiu e perseguiu vocês, pessoas é uma dura realidade para tentar enfrentar.

Veja também:

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Com episódios inéditos sempre as sextas-feiras, a minissérie Falcão e Soldado Invernal pode ser acompanhada na Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *