“A Incendiária”, de Stephen King, ganhará nova adaptação para às telonas

O escritor Stephen King está em alta!

A cada novo dia, surgem ideias para filmes, séries de suas obras, como foi para IT: A Coisa; The Sand; O Iluminado. E nesse sentido, o produtor-executivo e também diretor Akiva Goldsman (“Uma mente brilhante”) afirmou ao The Hollywood Reporter [via CB] que trará, em breve, um remake de “A Incendiária“. Nas palavras dele, “o longa será fiel ao livro“.

“‘A Incendiária’ é um dos últimos grandes romances de Stephen King, que se tornaram clássicos. Há coisas que nunca esquecerei do filme original. Mas divergiu significativamente do livro. Então Scott Teems – que é um escritor realmente maravilhoso – escreveu este roteiro incrível que está muito mais próximo do romance de King, tanto em incidentes quanto em tom. Logo, espero poder filmar em 12 semanas. ‘A Incendiária’ sempre foi um dos horrores mais íntimos e afetivos de Stephen, e acho que a pirocinese é uma ideia realmente fascinante quando se trata da expressão de sentimentos ocultos.”

Sinopse:Andy McGee e Victoria “Vicky” Tomlinson, são submetidos a uma experiência, comandada pelo Dr. Joseph Wanless, cujo objetivo é a injeção do “Lote 6” (uma droga que estimula a glândula pituitária), que permite à cobaia de adquirir poderes telecinéticos“.

Veja também, outras críticas nossas:

Akiva Goldsman comanda a adaptação “A Incendiária“, de Stephen King, não possui, até o momento, previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *