Stellan Skarsgård explica a participação sua em “Andor”, série Star Wars

A série Star Wars, “Andor” chegará no próximo ano à Disney Plus, e com ela toda a ambientação elogiada de “Rogue One: Uma História Star Wars“. E um dos astros da série live-action é Stellan Skarsgård (“Thor”) que explicou o porque de ter aceitado o trabalho no seriado, apontando para o showrunner Tony Gilroy, como o principal motivo [via CB].

Quando eu vi Rogue One, tinha muito mais atmosfera e parecia um pouco mais maduro – e esse era o planejamento de Tony Gilroy, que é o showrunner neste. Então, espero o mesmo da série“.

Com textos de Tony Gilroy, o programa da Disney Plus tem nas pessoas de Toby Haynes (“Doctor Whoe “Black Mirror), e o casal de cineastas Ben Caron e Susanna White (“The Crown” e “Sherlock) o grupo de diretores à frente do projeto.

A série Star Wars: Andor será ambientada antes dos eventos de Rogue One: Uma história Star Wars, durante os primeiros dias da rebelião. Segundo a LucasFilm, a trama “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“. 

O elenco do programa é formado por: Diego Luna como o protagonista da trama, Alan Tudyk como K-2SO, Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, além de Stellan Skarsgard, Kyle Stoller, Denise Gough e Adria Arjona em papéis não conhecidos.

Veja também:

A série deverá chegar à Disney Plus em algum momento de 2022. Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, pois traremos quaisquer novidades sobre esta e a franquia Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *