Animação clássica, “Liga da Justiça: Sem limites” ganhará sequencia nos quadrinhos

A série animada da DC Entertainment, Liga da Justiça: Sem limites – que assistíamos no SBT – está de volta, mas num outro formato [via CB]!

A nova saga em quadrinhos se chamará Justice League: Infinity. E a partir de maio, a editora americana lançará uma minissérie, em sete edições, sob o comando dos escritores James Tucker (Batman BeyondBatman: The Brave and the Bold) e JM DeMatteis (Justice League InternationalThe Life and Times of Savior 28) e o desenhista Ethen Beavers (Hora de dormir para BatmanIndiana Jones Adventures). Confira a primeira capa:

Justice League Infinity/ DC Comics – Reprodução

Sinopse: “Superman, Mulher Maravilha, Batman, The Flash, Lanterna Verde de John Stewart, Mulher Gavião e Caçador de Marte – se reunirão para enfrentar novos perigos que não ameaçam apenas a Terra, mas o próprio multiverso. Essas novas histórias também darão a Tucker, DeMatteis e Beavers a chance de incorporar uma série de novos personagens de todo o DC Multiverse ao trazer esses heróis e vilões animados para os quadrinhos“.

Veja também:

A nova série em quadrinhos da DC Comics será lançada em 13 de maio digitalmente, na ComiXology e outras plataformas de e-book, seguido por um lançamento físico posterior em 6 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *