Produção da HBO, “The Last of Us”contrata diretores estrangeiros em ascensão

A próxima série da HBO, The Last of Us contratou dois diretores renomados nos circuito de filmes estrangeiros: O iraniano Ali Abbasi, que comandou Border (2018); e a bósnia Jasmila Žbanic, cujo filme Quo Vadis, Aida? atualmente disputa o Oscar de Melhor Filme Internacional [via Slash Film].

Eles se juntarão ao também diretor, o russo Kantemir Balagov, cujo drama “Beanpole” entrou para a shortlist de Melhor Filme Internacional do Oscar 2021.

Para quem ainda não sabe, Pedro Pascal (“The Mandalorian”) e Bella Ramsey (“Game of Thrones”) viverão os papéis de Joel e Ellie, protagonistas na trama.

A série The Last of Us deve trazer a relação entre um contrabandista chamado Joel, e a jovem Ellie, de 14 anos, o último dos quais podem ser a chave para curar de uma pandemia mortal que resultou no mundo pós-apocalipse do jogo. Contratado para contrabandear Ellie para fora de uma zona de quarentena, Joel acredita na garota e ela nele. Enquanto lutam para sobreviver em sua jornada pelos Estados Unidos. A adaptação da HBO contará parte significativa dos eventos do primeiro jogo, com possibilidade de trazer algo inédito ou do segundo jogo.

Veja também:

Craig Mazin, produzirá e co-escreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *