Mais filmes, da franquia “Mortal Kombat”, engatilhados

A franquia Mortal Kombat nem estreou nos cinemas brasileiros e a Warner Bros. já pensa nas continuações. O astro Joe Taslim, que interpreta o personagem Sub-Zero, liberou esta informação à Variety [via GE]. De acordo com o ator, ele assinou contrato com a produtora para mais quatro filmes além do que já está e cartaz.

Não sabemos se existirá uma sequência, espero que sim. […] Se esse for um sucesso, talvez façamos mais” – revela o ator.

Sinopse: “Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou porque o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero , um Cryomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden , um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu KangKung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas, Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

Produzido por James Wan (“Jogos Mortais” e “Aquaman”), dirigido por Simon McQuoid a partir do roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”), e história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e do próprio Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Veja também:

O filme “Mortal Kombat” estreou mundialmente no dia 15 de abril, mas aqui no Brasil só estará disponível a partir de 20 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *