Franquia “Invocação do Mal” ganha série em quadrinhos pela DC Comics

Após o lançamento do trailer legendado do terceiro filme, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“, a aterrorizante franquia também chegará aos quadrinhos, pela DC Comics [via CB].

Ambientada no selo de “terror” da editora americana, a saga intitulada “The Conjuring: The Loverpossuirá cinco edições. A série prequel limitada ser uma aventura independente, preparando o público para o filme.

The Conjuring: The Lover/DC Horror/DC Comics – Reprodução

Sinopse: “The Conjuring: The Lover expande a trágica história de Jessica , uma caloura da faculdade voltando ao campus após as férias de inverno, trazendo com ela as ansiedades das notas ruins do último semestre, a estranheza de enfrentar um garoto com quem ela gostaria de nunca ter dormido, e um sensação inegavelmente enervante de estar sendo observado. Jessica logo percebe que algo maligno a tornou seu alvo, e não vai descansar até que a tenha em suas garras profanas. Mas por que essa presença sinistra visou uma caloura de faculdade aparentemente normal?

Os escritores Scott Snyder (“Batman: Dark Nights) Che Grayson (“Planeta Bruxa: Tripla”) e os ilustradores Denys Cowan (“Hardware”, “The Question: Mortes de Vic Sage”) e Juan Ferreyra (“Arqueiro Verde”) trabalham no arco.

Veja também:

A série em quadrinhos “The Conjuring: The Lover” chega às lojas americanas em 4 de junho. Outros títulos sob o selo DC Horror chegarão às lojas em outubro. Quanto ao longa, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” em 4 junho na HBO Max. No Brasil, tais produtos seguem sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *