James Cameron, de Avatar, espera que Marvel ganhe ainda muito mais dinheiro nos cinemas

Vivemos um momento sem precedentes para a sétima arte e para o mundo, a pandemia do novo coronavírus, que muitos insistem em negar.

Notadamente, o cinema não será o mesmo, os reais impactos dos muitos lançamentos de filmes nos streaming’s serão vistos num futuro próximo. No presente, muitas salas de cinema e empresas ligadas ao setor fecharam as portas. E diante desse desafio, antigos “adversários” se uniram em prol das telonas.

O cineasta James Cameron afirmou ao IndieWire [via HH] que espera o embate continuo das franquias, “Avatar” e “Marvel”, ambas da Disney, nos próximos anos. Afinal, isso asseguraria a presença de pessoas nos cinemas, apesar de também gostar dos streaming’s.

“Todo mundo dá grande importância [à batalha de bilheteria], mas a verdade é que realmente precisamos nos concentrar em voltar aos cinemas. Esperançosamente, ainda podemos ter filmes como esse, ‘Ultimato'[Vingadores] e ‘Avatar’ e os grandes filmes da Marvel e tudo mais, filmes que podem fazer $ 1 bilhão ou $ 2 bilhões .. Vamos rezar para que os cinemas continuem lá após esta pandemia e após essa mudança em direção ao streaming, não que eu tenha algo contra o streaming, há ótimos roteiros e ótimos programas por lá, mas vamos lembrar que os cinemas são uma experiência sagrada para todos nós. Vamos voltar quando for seguro. ”

Veja também:

“Avatar 2” tem previsão de lançamento para dezembro de 2022, enquanto o próximo filme Marvel, “Viúva Negra” chegará simultaneamente na Disney Plus e nos cinemas em 9 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *