O filme “Mortal Kombat” é um Sucesso!?

O filme da Warner Bros., “Mortal Kombat” ainda não chegou ao Brasil, mas nos países em que ele foi lançado o longa fez um ligeiro sucesso.

Econômico para a realidade de Hollywood [US $ 55 milhões], o filme respondeu positivamente aos acionistas da HBO Max e os fãs, logo criou um desejo por sequencia. Um dos astros do longa, por exemplo, argumentou que já assinou contrato para mais 4 filmes.

E de acordo com o insider Daniel Richtman [via We got this covered], a Warner deve acelerar a produção da sequencia de “Mortal Kombat”, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. No entanto, não detalhes sobre essa informação, portanto trate-a como um mero rumor.

Produzido por James Wan (“Jogos Mortais” e “Aquaman”), dirigido por Simon McQuoid a partir do roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”), e história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e do próprio Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Veja também:

O filme “Mortal Kombat” estreou mundialmente no dia 15 de abril, mas aqui no Brasil só estará disponível a partir de 20 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *