Michael B. Jordan se aproxima de papel, em reboot do Superman

O que antes parecia um mero rumor, vai ganhando “corpo”. O astro de Creed e Pantera Negra, Michael B. Jordan pode se tornar o Superman.

O reboot produzido por JJ Abrams (“Star Trek”, “Star Wars”), que será escrito pelo quadrinista Ta-Nehisi Coates (“Pantera Negra”, “Capitão América”) entrou em fase pré-produção e deve trazer o Superman, de Calvin Ellis. E sobre o assunto, B. Jordan não escondeu o desejo em interpretar o herói. Principalmente, a relevância que o personagem teria na comunidade negra, no Mundo [via We got this covered].

Eu não sei o que realmente está acontecendo com a franquia Superman, em particular. Mas gostaria sim de interpretar, desejo ver protagonistas negros, principalmente em papéis heroicos. A representatividade é importante… Então, vamos ver como as coisas vão acontecer.

Criado por Grant Morrison e Doug Mahnk na série de eventos épicos Final Crisis, que apresentou Kal – El diferente, também conhecido como Calvin Ellis. O personagem popular atua como presidente dos Estados Unidos e como o Superman, nas horas vagas. Esta versão do personagem foi inspirada em Barack Obama, o 44º presidente dos Estados Unidos. O que provavelmente não deve ser utilizado na trama.

Veja também:

O novo projeto da DC Entertainment encontra-se em estágio embrionário, portanto não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *