Robert Kirkman fala sobre o processo criativo da série “Invencível”, da Prime Video

Já começamos essa matéria com uma boa notícia: O programa da Prime Video, “Invencível” [leia a nossa crítica] foi renovada pelo streaming para mais duas temporadas. E diante disso, o criador daquele universo, Robert Kirkman falou sobre a sua estimada série animada, traçando pontos de divergência e convergência, quando comparado a “The Walking Dead” [via CB].

[Invencível] às vezes se adapta muito perto da história em quadrinhos, e às vezes varia muito. Acho que a maioria dos primeiros sete episódios são originais. Estou adotando uma abordagem um pouco diferente para ‘Invencível’ do que foi para “The Walking Dead”, onde estou tentando dizer a mim mesmo, ‘se não está quebrado, não conserte’“, continuou Kirkman. “Meu objetivo principal é expandir as cenas e aumentá-las de maneiras legais. Acho que você vê muito disso no Episódio 8 com as coisas de batalha. Ainda não há muitos personagens [neste ponto] na série de quadrinhos… Há um monte de coisas diferentes ao longo do caminho, que eu acrescento que sinto uma espécie de vantagens nessa luta, mas não muda de forma alguma que a torne substancialmente diferente de como é nos quadrinhos. E então eu sinto que isso está prestando homenagem ao material de origem, mas também expandindo e melhorando de algumas maneiras legais.

Anunciado originalmente em 2018, a animação “Invencível” contará com as vozes importantes, como: Steven Yeun, JK Simmons, Sandrah Oh, Mark Hamill, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman Malese Jow.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Amazon Prime Video:

Renovada para mais dois anos, a primeira temporada da série animada “Invencível”, de Robert Kirkman (“The Walking Dead”) encontra-se na Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *